A proliferação cultural e desportiva do Distrito Federal E-MAIL- radicalclub.nona@gmail.com
Conexão Radical Club
O Conexão Radical Club é filiado ao programa Radical club da Rádio Utopia-FM,que vai ao ar todos aos sábados a parti das 13:30h via net em:WWW.Utopia.dissonante.org,comandado pelo DJ e locutor Nona.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
JEBS- JUDOCA BRASILENSE CAMPEÃ BRASILEIRA
A judoca brasiliense Angélica Medeiros de Carvalho,tornou-se campeã brasileira nos Jogos Escolares Brasileiros realizado em Curitiba-PR nesse domingo dia 05-12.Já são dois títulos importantíssimo conquistados por essa atleta de apenas 16 anos em 2011,o outro mais recente foi o de campeã Sul Americana realizado no Chile e como toda boa atleta que se preze, ela mal desembarca em Brasília nessa terça feira dia 6-12 e já estar de malas prontas para tentar outra conquista na Argentina nesse mês de dezembro, onde será realizado os Jogos Escolares Sul Americanos.Parabéns garota,com essa bagagem toda no seu currículo, com certeza você vai estar nos representando muito bem nos jogos olímpicos aqui no Brasil em 2016.Sucesso e muita fé em Deus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estão tentando tapar o sol com a peneira para 2016 nos jogos olímpicos no Brasil.Com certeza nem a presidente Dilma e seus ministros do esportes corruptos, sabem se esta jovem atleta existe.
ResponderExcluirÉ muito fácil quando nós atletas estamos lá em cima e recebermos tapinhas nas costa e parabéns de políticos.
ResponderExcluirSe os nossos paitrocínios não fizerem por nós atletas só Deus pela gente.rrssssss...
ResponderExcluirSucesso garota,nós judocas estamos com você.Parabéns Zoin pela a garra da sua filha.
ResponderExcluirNão estou conseguindo acreditar,que sege esse o país que não valoriza o esporte e seus atletas é que vai tentar organizar as olimpiadas de 2016.É de mais...
ResponderExcluirA bolça atleta estar à disposição de todos os atletas federados,bastam se informarem corretamente.Não é justo que muitos mal informados e até por maldades queiram criticar o governo injustamente.
ResponderExcluir