Conexão Radical Club

O Conexão Radical Club é filiado ao programa Radical club da Rádio Utopia-FM,que vai ao ar todos aos sábados a parti das 13:30h via net em:WWW.Utopia.dissonante.org,comandado pelo DJ e locutor Nona.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

ANIVERSÁRIO DE BRASÍLIA-ATRASO E DESORGANIZAÇÃO NA PROGRAMAÇÃO FESTIVA

     Como já era de se esperar,a secretaria de cultura do DF,anunciou com atraso e desorganização,a programação festiva do aniversário de Brasília.Bandas e grupos alternativos que já estavam certos de se apresentarem no sábado dia 21,como foi o caso da banda Jazahu de Planaltina DF,agora terão de tocarem no domingo dia 22,isso sem falar-mos dos desencontros dos horários e datas das atrações principais.Mas seja como for, a festa vai acontecer com: Dj Marquinhos da Smurphies Disco Club,Seu Jorge e Capital Inicial no sábado como atrações principais e no domingo teremos: Ds,bandas e grupos alternativos de Brasília,tudo isso na esplanada dos Ministérios e no palco em frente ao museu da República. Melhores informações pelo site, www.scdf.gov.com.br.

11 comentários:

  1. Com tanta gente boa e capacitada em nossa cidade,a secretaria de cultura do DF,vem há muito tempo deixando a desejar para as pessoas experientes no ramo de produção,que eles não entendem nada de organização de eventos.Muitos acham que só a estrutura e o dinheiro,desencadeiam uma série de benefícios para o desenvolvimento dos seus objetivos.É por esses e muitos outros motivos,que vários profissionais estão virando as costas para o DF.No meu caso,já mais iria me sujeitar ser pago e manipulado por pessoas sem qualquer qualificação profissional,pois estaria pondo o meu nome em risco.Está ai a minha resposta para populares e amigos,que me perguntam diariamente,por qual motivo de não mais de trabalhar em Brasília.

    ResponderExcluir
  2. Vc não está perdendo nada em trabalhar pra esse tipo de Zé povinho.Eles só querem ganhar nas costas ou de quem tem nome,ou de quem está começando,é uma tremenda panelinha e nada vai mudar.Larissa Rodrigues.

    ResponderExcluir
  3. Só quem sabe dizer o que é panela,é quem já prestou serviço prá esses caras.

    ResponderExcluir
  4. Agente até tenta compreender os esforços dessa galera,mas é complicado suportar tantos erros infantis.

    ResponderExcluir
  5. É vergonhosa a atitude do Capital Inicial que representa o Rock de Brasília,se venderem pelo o próprio sistema que eles mesmos protestaram em plenos anos 80.Veraneio Vascaina para todos.Moreno.

    ResponderExcluir
  6. Isso é a falsa ideologia camarada,a corrupção não tem preço e o nosso velho Rock in Roll virou essa porcaria ai,uma droga sem fim para acabar.Como se não bastasse essa molecada tocando esses barulhos nojentos,ainda tem velhos que caem na pilha.

    ResponderExcluir
  7. A descentralização do público com vários pálcos epalhados em locais diferenciados,contribuiu com mais uma desoganização já consumada do aniversário de Brasília.Para piorar as circustãncias,a Polícia Militar proibiu o acesso dos presentes ao estacionamento dos Ministérios.Teve bandas tocando para menos de 50 pessoas.Tereza Cristina.

    ResponderExcluir
  8. Mandou muito bém Tereza,com excessão do espaço góspel que permaneceu sempre lotado,os outros pálcos alternativos foi um vexame.Parabéns secretaria de cultura pela sua ótima forma de se desoganizar um evento.João Paulo.

    ResponderExcluir
  9. É do caramba vcs grupinhos alienados,porem todas as responsabilidades da falta de público nos palcos alternativos,para a secretaria de cultura,antes vcs choravam pela a falta de espaços e agora vcs querem q o governo leve até vcs os gatos pingados de suas colunas sociais,ai vcs estão de brincadeira.E vcs do radical club,antes de quererem se promoverem por contas de críticas banais,q tentem fazerem algo mais profissional,vão todos sentarem em cima de um formigueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhaolhaolha, assessor de algum deputado aqui falando, a secult é uma panela sim, cheia de mafia e negociatas, a descentralização dos palcos serviu pra contratarem mais mao de obra e assim justificar o alto gasto da festa, ai chama bandas de brasilia com cache baixo pra tocar de madrugada.

      Excluir
  10. Nos agradecemos de coração,as centenas de acessos que recebemos de pessoas,que diariamente estão tentando fazerem de Brasília uma cidade mais justa e organizada.Agora quanto aos corporativistas e puxa sacos,só lamentamos pela as suas atitudes indecentes e ilícitas que que não colaboram em nada para o nosso processo de desenvolvimento.

    ResponderExcluir