A proliferação cultural e desportiva do Distrito Federal E-MAIL- radicalclub.nona@gmail.com
Conexão Radical Club
O Conexão Radical Club é filiado ao programa Radical club da Rádio Utopia-FM,que vai ao ar todos aos sábados a parti das 13:30h via net em:WWW.Utopia.dissonante.org,comandado pelo DJ e locutor Nona.
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
I- SEMINÁRIO DO BRASÍLIA CAPITAL ROCK
Será realizado dia 04 de fevereiro no Museu da República as 14:00 hs,o primeiro encontro de roqueiros e componentes de bandas de Rock do Distrito Federal.O evento denominado de Brasília Capital Rock,tem por objetivos chamar as atenções das nossas autoridades e emancipar definitivamente,Brasilia como a capital do Rock nacional.Os organizadores solicitam as presenças de todos os apreciadores do velho e bom Rock in Roll,para que sege concretizado com muito sucesso, esse marco na nossa cultura brasiliense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A ideia é ótima,não é justo que todo o passado do Rock de Brasília sege esquecido.
ResponderExcluirQue nada,essas bandinhas de plays da capital estão querendo mesmo é se aparecerem as custas da geração dos anos 80.
ResponderExcluirTenho 23 anos e aprendi curtir Rock in Roll com o meu pai e seus amigos,dai percebi que os verdadeiros roqueiros são os coroas,sacam tudo o que é de bom,não são quebrados e não vivem de grupinho e guerrinha com ninguém.Vou prestigiar o evento,mas se tiver muita molecada doidona caio fora.
ResponderExcluirAi moleque,curti a sua onda e acho que nos galera do Rock tem que ser mais mano pô,nos estamos muitos marginalizados por causa dessa turminha do 88 e cantina da serra.Também vou estar lá na parada,valeu pela a ideia.
ResponderExcluirVcs roqueiros podem até promover Brasília como a capital do Rock nacional,mas aqui quem manda é nos a galera do sertanejo.
ResponderExcluirIrei presenciar o evento e torcerei bastante para que os objetivos da galera se concretize.Já não aguento mais ir em evento fuleiro com entrada franca de Rock in Roll e dar de cara com as mesma galerinha de gato pingado.
ResponderExcluir