Composta por lindas praias de água doce, trilhas radicais, cânions exuberantes e uma imensa variedade de poços ao longo do rio, esta região também fornece aos aventureiros radicais alguns contatos diretos com animais silvestres como por exemplo: Veado Mateiro que é um dos principais componentes da fauna local, Capivaras, Lontras, Sucuri além da temida onça pintada.
(Nas fotos temos a equipe Sem Limites composta por DJ Nona, o escritor e músico Ricardo Santana, Ulisses e o proprietário e guia turístico Vezinho, no qual conseguiram com muitas dificuldades e alguns perigos estas imagens exclusivas deste santuário ecológico e maravilhoso paraíso.)
Uma das trilhas exploradas pela equipe.
Uma das Cachoeiras onde sua queda é de
aproximadamente 40 metros.
Chapadão do Cânion
Um horizonte extenso de praia de água doce
Um dos exuberantes Cânions
Porta de entrada do "paraíso" Funil com a equipe Sem Limites
Tive o privilégio de estar neste lugar e só olhando as fotos não dar pra ter noção da beleza que é este local. É paradisíaco e fica a apenas 300 Km de Planaltina, mas compensa cada kilômetro percorrido. Ronailto Santana JAZAHU
ResponderExcluirEssa equipe de trilheiros é muito doida,com um dj e um escritor só faltou um regueiro.Loucura de mais malucos esse lugar.Bodão.
ResponderExcluirFala Nonatão, essa região é encantadora. Belíssimas cachoeiras, paisagens exuberantes. Como você bem sabe a região da chapada eu conheço um pouco e realmente vale a pena conhecer... As fotos ficaram muito legais. Abraços. Beto.
ResponderExcluirE ai vc chamado Betão também conheço a chapada em São Jorge,mas esta parada ai é muito doida maluco,pirei de montão meu é show de bola maneiro.Rõmulo
ResponderExcluir